Fenômeno

Nasa divulga imagem assustadora do furacão Matthew

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 06/10/2016 às 19:55
Leitura:

Fotografada do espaço, a imagem foi descrita como

Fotografada do espaço, a imagem foi descrita como 'aterrorizante' por causa das cores vibrantes Foto: Nasa

Depois de deixar um rastro de destruição no Haiti, República Dominicana e Cuba, o furacão Matthew já pode ser considerado o fenômeno mais poderoso do Atlântico. A Agência Espacial dos Estados Unidos (Nasa) registrou uma imagem assustadora do ciclone, chamando a atenção por causa de uma similaridade com um crânio humano.

Fotografada do espaço, o registro foi descrito como 'aterrorizante' pois mostra a tempestade em cores vibrantes, delineando o formato de um crânio de perfil e com dentes. Muitos usuários do Twitter ficam impressionados com a foto, comparando com o personagem "Ghost Rider", da Marvel.

O tufão, que deslocou-se da trajetória, varreu vários países deixando destruição, inundações e desabrigados. Desde que se formou entre a fronteira da Colômbia e da Venezuela, no fim de setembro, Matthew deixou mais de 100 mortes.

Deslocamento do furacão

O furacão deslocou-se da trajetória prevista na noite desta quinta-feira (6), de acordo com o Centro Nacional de Furacões dos EUA. A expectativa é que o ciclone passe cerca de 100 milhas (161 km) da costa sul da Flórida, segundo a agência.

VEJA REAÇÃO DOS INTERNAUTAS:

 

Mais lidas