Expectativas

Julgamento de canibais pode entrar pela madrugada, diz juíza

Renata Dorta
Renata Dorta
Publicado em 13/11/2014 às 9:32
Leitura:

Juíza Maria Segundo disse que questões referentes aos crimes de canibalismo serão discutidas e analisadas / Foto: Luiz Pessoa/NE10

Juíza Maria Segundo disse que questões referentes aos crimes de canibalismo serão discutidas e analisadas Foto: Luiz Pessoa/NE10

A juíza Maria Segunda Gomes de Lima, responsável pelo julgamento do trio de canibais, disse na manhã desta quinta-feira (13) que este pode entrar pela madrugada: "Há a possibilidade, dependendo do desenvolvimento dos trabalhos". Ela não descartou, porém, que este possa terminar ainda hoje. Maria Segunda informou ainda que haverá uma pausa para o almoço. O julgamento está marcado para as 9h, e já está atrasado.

ESPECIAL
Entenda o caso: Júri dos canibais

Até agora os réus preferiram permanecer em silêncio. Perguntada se eles se manifestarão, ela disse que "pode acontecer". A juíza comentou ainda sobre o caso de um julgamento realizado em 2010, no qual Jorge Beltrão foi inocentado pelo assassinato de um menor de idade: "ele foi absolvido pela falta de provas".

"A comoção social foi disposta de uma forma que chocou a opinião pública. No entanto, todas as questões vão ser discutidas e analisadas em plenário pelas partes e no final pelos juízes", concluiu.

Mais lidas