Julgamento

Advogado de esposa de Jorge Beltrão dirá que ela foi obrigada a crimes

Amanda Miranda
Amanda Miranda
Publicado em 13/11/2014 às 9:11
Leitura:

Advogado Paulo Sales dirá que Isabel tinha "dependência emocional e financeira", além de medo de Jorge Beltrão / Foto: Luiz Pessoa/NE10

Advogado Paulo Sales dirá que Isabel tinha "dependência emocional e financeira", além de medo de Jorge Beltrão Foto: Luiz Pessoa/NE10

Coação moral irresistível deverá ser o argumento da defesa de Isabel Cristina, 53 anos, para tentar inocentá-la no júri popular desta quinta-feira (13), no caso conhecido como Julgamento dos Canibais. Isso quer dizer que ele alegará que ela foi obrigada a participar dos crimes.

"Tenho três motivos para isso: dependência emocional e financeira, além de medo de ser outra vítima", argumenta o advogado Paulo Sales. "A lei exime a responsabilidade dela", afirma.

ESPECIAL
Acompanhe as últimas notícias do julgamento

Isabel Cristina no julgamento nesta qunta-feira

Isabel Cristina no julgamento nesta qunta-feiraFoto: Luiz Pessoa/NE10

Isabel é apontada pela polícia como a responsável por atrair a vítima, Jéssica Camila da Silva Pereira, com promessas de emprego como babá e simulando pregações religiosas, juntamente com Bruna Cristina Oliveira da Silva, 28. O trio, que se completa com Jorge Beltrão Negromonte, 51, é acusado de esquartejar, matar, esquartejar e comer a carne da moça, que na época do crime tinha 17 anos.

 

 

Mais lidas