Camaragibe

Operação especial de trânsito é montada em Aldeia para o fim do ano

Mayra
Mayra
Publicado em 29/11/2016 às 11:24
Leitura:

A operação teve início nesse sábado / Foto: Divulgação

A operação teve início nesse sábado Foto: Divulgação

Com o aumento do fluxo de veículos no bairro de Aldeia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR), devido às confraternizações, a Secretaria de Trânsito do município, em parceria com outros órgãos de tráfego do Estado, deu início, no último sábado (26), a uma operação especial, que seguirá até o fim do ano nos fins de semana. 

A ação acontece na Estrada de Aldeia, desde o quilômetro 00 até o quilômetro 13. Estão envolvidos na operação cerca de 40 profissionais, entre agentes e operadores de trânsito de Camaragibe, fiscais do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PE), policiais dos Batalhões Especializadas e de Área. Com a operação, haverá um reforço de fiscalizações de alcoolemia, excesso de velocidade e abordagens policiais.

Caminho alternativo

De acordo com o DER, um caminho alternativo para os condutores é seguir pela BR-101, sentido Igarassu. Ao chegar nas imediações do clube Sindisprev e do Bar Bariloche, no quilômetro 57, deve dobrar à esquerda e seguir pela PE-016. Para quem sai de São Lourenço, a opção é seguir pela Estrada da Telebrás, conhecida como Estrada da Manduba, acessando a Estrada de Aldeia no quilômetro 8.

Mais lidas