Acidente

Colisão entre dois carros deixa pessoa ferida no bairro do Arruda

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 23/08/2016 às 10:39
Leitura:

Vítima foi levada ao Hospital Miguel Arraes / Foto:TV Jornal

Vítima foi levada ao Hospital Miguel Arraes Foto:TV Jornal

Uma colisão envolvendo dois carros deixou uma mulher ferida no cruzamento da Rua do Triunfo com a Rua do Machado, no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife. O acidente ocorreu por volta das 6h, na manhã desta terça-feira (23). A vítima, Sandra Maria da Silva, de 41 anos, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Segundo a assessoria de comunicação do Hospital, a mulher está consciente e teve o braço direito imobilizado. Ela apresentou uma pequena fratura, mas como não há necessidade de cirurgia possivelmente receberá alta ainda hoje.

A outra pessoa envolvida foi Jean Carlos Rodrigues da Silva, de 29 anos, que apresentava sinais de embriaguez e foi levado pela polícia, após ter fugido do local do acidente. Ele ainda será examinado pelo Instituto de Criminalística para ser confirmado se realmente dirigia sob efeito de álcool.

ACIDENTE - Por volta das 6h da manhã desta terça-feira (23), ocorreu uma colisão na Avenida Abdias de Carvalho, entre dois veículos, um Polo, conduzido por um idoso, e um ônibus da linha PE-15/Afogados. Após o choque, o automóvel ficou atravessado entre a Avenida e a Rua João Ivo, no bairro do Prado, Zona Oeste do Recife. O dano foi apenas material e nenhum dos envolvidos ficou ferido. Segundo informações da TV Jornal, os condutores alegaram que a colisão foi motivada por problemas no semáforo. Em contato, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) não foram registrados problemas no semáforo nesta localidade.

*Com informações da TV Jornal

SERVIÇO - Em caso de acidente, o motorista ou as testemunhas devem entrar em contato com os órgãos de trânsito dos municípios. Na Região Metropolitana do Recife, os principais telefones são:

Locais Telefone
Recife0800.081.1078
Olinda(81) 3305.1021
Jaboatão0800.281.2099
Cabo(81) 3521.6763
Paulista(81) 98181.2070
Camaragibe(81) 3458.2983
BRs191
PEs190
Quando há vítimas192 e 193

CUIDADO: ACIDENTES - O JC Trânsito iniciou, no Dia Nacional do Trânsito, 25 de setembro, o mapeamento dos principais pontos de acidentes com vítimas na capital pernambucana, através do projeto Cuidado: Acidentes. O objetivo é descobrir, ao longo de um ano, o que está sendo feito para melhorar a segurança nesses lugares e dar dicas para motoristas, motociclistas e pedestres. Veja o mapa: Você também pode enviar informações sobre acidentes e ajudar a mapear os trechos mais perigosos do Recife. Os nossos canais de comunicação são o Twitter @jctransito, a fanpage no Facebook (facebook.com/JCTransito), o telefone (81) 3413.6544 e o [email protected].

Mais lidas