Manifestação

Protesto bloqueia o trânsito em frente ao Fórum Joana Bezerra

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 25/07/2016 às 7:32
Leitura:

Descida do Viaduto Capitão Temudo, em frente ao Fórum Joana Bezerra / Foto: Monitoramento CTTU

Descida do Viaduto Capitão Temudo, em frente ao Fórum Joana Bezerra Foto: Monitoramento CTTU

Por volta das 6h20 desta segunda-feira (25), um protesto teve início na descida do Viaduto Capião Temudo, em frente ao Fórum Joana Bezerra e bloqueou o trãnsito no local. Com cartazes, os manifestantes reivindicaram a conclusão de um conjunto habitacional nas proximidades de onde a ação foi realizada. O Corpo de Bombeiros foi até o local para apagar o fogo provocado na via, no sentido Derby.

O protesto chegou ao fim às 7h10 e contou com a participação de aproximadamente 50 manifestantes. Com o fim da movimentação, o trânsito voltou a fluir normalmente nas imediações do Fórum Joana Bezerra.

TRÂNSITO - Vai sair de casa agora e deseja saber como está o trânsito nas principais vias da capital pernambucana? Acesse o canal de trânsito do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) no Twitter, o @jctransito, e confira em tempo real o tráfego na cidade. Você também pode interagir através do Facebook ou pelo telefone (81) 3413.6544.

 

Qualquer pessoa pode contribuir com a ferramenta, que compartilha informações de usuários da rede sobre a situação nas ruas e avenidas do Recife.

Mais lidas