Uber

Pedra é arremessada em Uber e fere passageira em Casa Forte

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 22/07/2016 às 17:01
Leitura:

Veículo atingido por pedra assustou condutor e passageiros / Foto:Acervo Pessoal/Isabelle Ayres

Veículo atingido por pedra assustou condutor e passageiros Foto:Acervo Pessoal/Isabelle Ayres

Na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 1h30, um carro vinculado ao aplicativo Uber foi atacado por dois homens em uma moto, na Avenida 17 de Agosto, no Bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife. A ação teria ocorido após o motorista atender um chamado no Barchef. Os passageiros entraram no veículo com destino ao Bairro da Jaqueira, mas logo após ultrapassarem o cruzamento entre a Avenida 17  de Agosto e a Rua Jader de Andrade uma pedra foi lançada no vidro traseiro, atingindo a jovem cantora Isabelle Ayres. A vítima sofreu um ferimento leve na cabeça devido ao impacto da pedra arremessada.

Segundo relatos do condutor, os dois homens na moto já lhe observavam nas imediações da Venda de Seu Antônio, próximo ao Barchef. "Até suspeitei que eles tivessem feito a chamada no Uber. Acho que fui o primeiro carro da empresa a passar por lá e por isso eles atacaram", declarou. Ainda de acordo com informações do motorista, a dupla na moto ainda observou a parte de dentro do veículo antes de cometer o ataque. "Eles emparelharam com meu carro e ficaram olhando para dentro, depois foram para trás e ouvi o barulho no vidro. Achei que tivesse sido um tiro". O condutor ainda ouviu gritos fazendo menção ao Uber quando a moto estava indo embora. Após o ocorrido, o motorista seguiu com a passageira ferida em direção ao Hospital Santa Joana, no Bairro das Graças.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Casa Amarela nesta manhã. Na sequência, uma perícia foi realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) e, na próxima segunda-feira, o motorista deve voltar para a Delegacia para dar maiores esclarecimentos.

 Confira abaixo o depoimento da vítima sobre o caso: 

Mais lidas