Evento

Confira esquema de transporte para o Jogo do Bem, na Arena PE

Mayra
Mayra
Publicado em 28/06/2016 às 19:49
Leitura:

A partida acontece nesta quarta-feira, na Arena PE, a partir das 20h / Foto: Diego Nigro/NE10

A partida acontece nesta quarta-feira, na Arena PE, a partir das 20h Foto: Diego Nigro/NE10

Quem for à Arena Pernambuco nesta quarta-feira (29), conferir o Jogo do Bem, contará com um esquema de transporte montado pelo Grande Recife Consórcio de Transporte. O evento beneficente reúne artistas e jogadores e a renda será revertida para Organizações não governamentais (ONGs). A partida tem início às 20h.

Os torcedores contarão com duas opções para chegar ao estádio: através do Terminal Integrado Cosme e Damião ou pela linha 058 - Expresso/Arena. Quem optar pela primeira opção terá que utilizar a linha centro do metrô e desembarcar na estação Cosme e Damião. A partir das 18h, 15 ônibus que fazem a linha 047- Cosme e Damião/Arena estarão à espera dos passageiros no TI. 

Os usuários devem adquirir, antes da partida, a pulseira no valor do Anel A (R$ 2,80). No retorno para casa, 15 coletivos estarão na Arena PE para levar os torcedores para o TI Cosme e Damião. Quem for ao estádio utilizando a linha expressa 058 - Expresso/Arena deve embarcar na Praça do Derby, das 18h às 19h30. Esta opção custa R$ 10 (ida e volta). O torcedor deve comprar a pulseira antes da partida.

Mais lidas