engarrafamento

Motoristas têm dia de trânsito intenso nas estradas de Pernambuco nesta quinta

Mayra
Mayra
Publicado em 23/06/2016 às 18:00
Leitura:

Avenida Abdias de Carvalho, no início da noite desta quinta, perto da UPA dos Torrões / Foto: Monitoramento CTTU

Avenida Abdias de Carvalho, no início da noite desta quinta, perto da UPA dos Torrões Foto: Monitoramento CTTU

O dia foi de muito trânsito para as pessoas que pegaram a estrada rumo às cidades do interior de Pernambuco, nesta quinta-feira (23), para passar o feriado de São João. Desde a noite dessa quarta-feira (22), vias como a BR-232, a Avenida Abdias de Carvalho, que dão acesso a Caruaru, no Agreste e a BR-101, principal acesso a Campina Grande, na Paraíba, ficaram bastante congestionadas.

No Recife, a situação começa a se complicar na Avenida Abdias de Carvalho, em frente à Faculdade Estácio. No início da tarde, o tráfego já estava parado. Por volta das 15h, um trio elétrico quebrou na Serra das Russas, próximo ao município de Gravatá, no Agreste. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e enviou uma viatura ao local, que ficou congestionado.

Relatos de tráfego lento também na Avenida General Manoel Rabelo, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Quem ainda vai pegar a estrada para chegar aos polos de festejos juninos de Pernambuco deve estar sempre atento aos cuidados na hora de dirigir, além de manter a revisão do veículo em dia. Confira dicas do JC Trânsito: 

>> Vai pegar a estrada no feriado de São João? Faça a revisão no carro

Mais lidas