serviço

Poda de árvores na Rua do Riachuelo altera itinerário de linhas de ônibus neste sábado

Mayra
Mayra
Publicado em 26/05/2016 às 17:50
Leitura:

 / Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Passageiros que utilizam coletivos que passam pela Rua do Riachuelo, no bairro da Boa Vista, na área central do Recife, devem ficar atentos às mudanças nos itinerários das linhas neste sábado. O motivo é uma poda de árvores, que será realizada pela Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb). A via ficará interditada das 8h às 17h.

Durante a manhã, a interdição será apenas no sentido cidade/subúrbio e os coletivos seguirão pela Rua da Aurora, Rua João Lira e Rua do Hospício. As paradas de número nº180077 e 180078, na Rua do Riachuelo e as de número nº180076, 180086 e 180087, na Rua do Hospício serão desativadas durante a interdição. Os usuários devem se dirigir à parada na Rua do Hospício, que fica em frente à Escola Sizenando Silveira.

As linhas afetadas serão a Circular (Prefeitura/Cabugá), Alto José do Pinho, Morro da Conceição, Vasco da Gama (Cabugá), Nova Descoberta (Cabugá), Alto do Refúgio, TI Macaxeira, Alto José Bonifácio (Av. Norte), José Amarino dos Reis, Dois Unidos, Linha do Tiro, Sítio Novo (Av. Norte), TI Xambá (Cabugá), Jardim Brasil I (Cruz Cabugá), Jardim Brasil II (Cruz Cabugá), Ouro Preto (Jatobá I), Jardim Atlântico, Rio Doce (Príncipe), Conjunto Praia do Janga e Conjunto Beira Mar.

O serviço também afetará as linhas de BRT. As estações Riachuelo e Treze de Maio ficarão desativadas e os passageiros devem fazer uso da estação IEP. As linhas TI PE-15 (Dantas Barreto) e TI Pelópidas (Dantas Barreto) sofrerão alteração de itinerário.

À tarde, a interdição acontecerá apenas no sentido subúrbio/cidade, o que afetará o caminho feito pelas linhas TI PE-15 (PCR), TI PE-15 (Dantas Barreto), TI Igarassu (PCR), TI Pelópidas (PCR) e TI Pelópidas (Dantas Barreto). Os coletivos seguirão pela Avenida Cruz Cabugá, Rua do Hospício, Rua Princesa Isabel e pela Ponte Princesa Isabel. Os usuários devem se dirigir à estação Treze de Maio.

Mais lidas