chuva

Grande Recife tem manhã de trânsito, alagamentos, sinais quebrados e protesto nesta quarta

Mayra
Mayra
Publicado em 25/05/2016 às 8:17
Leitura:

Avenida Mascarenhas de Moraes / Foto: Monitoramento CTTU

Avenida Mascarenhas de Moraes Foto: Monitoramento CTTU

O dia começou com muita chuva, pontos de alagamento, protestos e sinais quebrados na Região Metropolitana do Recife (RMR) e na Zona da Mata nesta quarta-feira (25). Na Avenida Mascarenhas de Moraes, nas imediações da Maravilha Motos, no sentido Afogados, o trânsito ficou lento devido ao acúmulo de água. Alagamento também na Avenida Doutor José Rufino, perto do Colégio Visão.

Um grupo de moradores realizou um protesto na PE-45, que liga os municípios de Vitória de Santo Antão e Escada, na Zona da Mata do Estado, desde as 5h desta quarta. Os manifestantes reclamavam da quantidade de buracos na via. Protesto também na Avenida Rui Barbosa, na estação Ponte d'Uchôa, feito pelo Sindicato dos Professores da Rede Particular (Sinpro). Os professores chegaram a fechar a via por alguns minutos.

Monitoramento CTTU
Trânsito lento na Avenida Norte - Monitoramento CTTU
Monitoramento CTTU
Sinal quebrado na Avenida Conde da Boa Vista - Monitoramento CTTU
Monitoramento CTTU
Protesto na Avenida Rui Barbosa - Monitoramento CTTU
Monitoramento CTTU
Ponto de alagamento na Avenida Doutor José Rufino - Monitoramento CTTU
@neto_pierre, via Twitter
Avenida Camarão - @neto_pierre, via Twitter
Geovane Oliveira, via Comuniq
Rua Maria Carolina, em Boa Viagem - Geovane Oliveira, via Comuniq
De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), dois sinais estão quebrados no Grande Recife. Um fica na Avenida Conde da Boa Vista, perto do cruzamento com a Rua Dom Bosco, na área central do Recife. Trânsito está lento no local. O outro semáforo apagado fica na Avenida Conselheiro Aguiar, no cruzamento com a Henrique Capitulino, na Zona Sul. 

Muito engarrafamento na Avenida Norte, no sentido Centro, perto do cruzamento com a João de Barros. Rua 48, no Espinheiro, com tráfego lento. Avenida Abdias de Carvalho, próximo à Chesf, congestionada. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para esta quarta é céu nublado a parcialmente nublado, com chuva fraca a moderada ao longo dia.

Mais lidas