RMR

Duas pessoas ficam feridas em acidentes nesta manhã, em Olinda

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 24/05/2016 às 11:13
Leitura:

Vítimas apresentavam ferimentos e foram levadas para receber atendimento médico em unidades hospitalares da RMR / Foto: Facebook dos Bombeiros-PE

Vítimas apresentavam ferimentos e foram levadas para receber atendimento médico em unidades hospitalares da RMR Foto: Facebook dos Bombeiros-PE

Duas pessoas ficaram feridas em dois acidentes de trânsito em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã desta terça-feira (23). 

No primeiro caso, um ciclista de 19 anos de idade foi atingido por uma motocicleta em quanto trafegava pela Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos, por volta das 7h20. O jovem foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pernambuco e queixava-se de dores no tórax, além de apresentar escoriações no braço esquerdo. 

Após receber os primeiros socorros dos Bombeiros, a vítima foi encaminhada para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Olinda, no bairro de Ouro Preto. 

No segundo caso, uma mulher com 51 anos de idade foi atropelada na Avenida Pan Nordestina, em frente ao Fórum de Olinda. A vítima sofreu um ferimento no crânio e apresentava suspeita de fratura na clavícula esquerda. Ela foi levada para receber atendimento médico no Hospital da restauração, no bairro do Derby, área Central do Recife. 

Mais lidas