RMR

Duas pessoas ficam feridas após atropelamento na Avenida Agamenon Magalhães

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 23/05/2016 às 18:01
Leitura:

Um motociclista atropelou um pedestre. Os dois tiveram ferimentos e precisaram ser hospitalizados / Foto: Facebook dos Bombeiros-PE

Um motociclista atropelou um pedestre. Os dois tiveram ferimentos e precisaram ser hospitalizados Foto: Facebook dos Bombeiros-PE

Duas pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (23) após um atropelamento na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro do Derby, área central do Recife. Um pedestre foi atropelado por uma moto. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar socorro ao pedestre. Ele apresentava uma suspeita de fratura no braço direito e foi conduzido para receber atendimento médico em uma unidade hospitalar da cidade. 

O condutor da moto, um home com 27 anos de idade, sofreu uma queda do veículo que conduzia depois de atropelar o pedestre. 

Ele apresentava suspeita de fratura na costela. O motociclista recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pernambuco ainda no local e, em seguida, foi levado para receber atendimento médico em hospital particular. 

Mais lidas