Violência

Uma pessoa fica ferida após tumulto entre torcidas no metrô do Recife

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 04/05/2016 às 20:09
Leitura:

Confusão foi registrada na estação Prazeres, linha Sul do Metrô do Recife. Uma pessoa ficou ferida depois de ser atingida por uma pedrada / Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Confusão foi registrada na estação Prazeres, linha Sul do Metrô do Recife. Uma pessoa ficou ferida depois de ser atingida por uma pedrada Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Uma pessoa ficou ferida na tarde desta quarta-feira (4) após ser atingida por uma pedrada, durante uma confusão entre torcidas na estação Prazeres, na linha Sul do Metrô do Recife. 

O tumulto aconteceu por volta das 17h. Várias pessoas entraram na estação pulando as catracas. Os grupos se confrontaram depois de perceberem a presença de integrantes de torcidas rivais. Eles atiraram pedras uns nos outros. 

A vítima que ficou ferida foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela não foi identificada e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.  

Testemunhas relataram que se travam de torcedores do Santa Cruz e do Sport. Na noite desta quarta acontece o primeiro jogo da final que definirá o campeão pernambucano de 2016. 

Já no início da noite, uma nova confusão causada por torcidas rivais foi registradas na estação Joana Bezerra, da linha Centro do metrô do Recife. 

Mais lidas