Grande Recife

Cinco pessoas morrem em acidentes de trânsito na RMR, nas primeiras horas desta quinta

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 11/02/2016 às 8:46
Leitura:

Na Avenida Abdias de Carvalho, motorista morreu após perder o controle do veículo e colidir com um poste / Foto: Cinthia Ferreira/TV Jornal

Na Avenida Abdias de Carvalho, motorista morreu após perder o controle do veículo e colidir com um poste Foto: Cinthia Ferreira/TV Jornal

A manhã desta quinta-feira (11) começou violenta no trânsito do Grande Recife. Somente nas primeiras horas, ao menos cinco pessoas morreram em acidentes que aconteceram no Recife, Jaboatão e Igarassu.

O caso mais grave aconteceu na Estrada da Muribeca, como é conhecida a PE-17, em Jaboatão dos Guararapes, na RMR. Três pessoas morreram após uma colisão frontal envolvendo carro e moto.

Uma das vítimas foi o condutor do carro modelo Siena, o metalúrgico Gleidson da Silva Oliveira, 24 anos de idade. Além dele morreram também Manuel Pereira dos Santos, 44 anos, e Albertina Pereira dos Santos, 60 anos. Eles eram irmãos e ocupavam a moto.

Todos morreram ainda no local do acidente. Veja imagens:

Tragédia! Um acidente grave na PE17, mais conhecida como Estrada da Muribeca, deixou 3 pessoas mortas na madrugada de hoje. Duas das vítimas eram um casal de irmãos, que estava numa moto. A repórter Aline Matheus conta os detalhes. No #TVJornalMeioDia, às 11h40, você confere essa e outras notícias.

Publicado por TV Jornal em Quinta, 11 de fevereiro de 2016


Já na Avenida Abdias de Carvalho, no bairro do Prado, Zona Oeste do Recife, o motorista Ricardo Maciel de Moraes, de 34 anos, perdeu o controle do carro e bateu num poste. Ele morreu na hora. Familiares disseram a uma equipe de reportagem da TV Jornal que ele tinha problemas cardíacos e pode ter passado mal ao volante.

A perícia feita no local constatou que ele estava sem cinto de segurança. Confira informações do local:

Atenção! Acidente grave deixa uma pessoa morta na Av. Abidas de Carvalho, na madrugada desta quinta-feira. O técnico de informática, Ricardo Maciel de Moraes, de 34 anos, perdeu o controle do carro e bateu num poste. Ele morreu na hora. De acordo com os familiares, ele tinha problemas cardíacos e pode ter passado mal ao volante. A perícia feita no local constatou que ele estava sem cinto de segurança. No #TVJornalMeioDia, 11h40, você acompanha outras informações sobre esse acidente.

Publicado por TV Jornal em Quinta, 11 de fevereiro de 2016


Em Igarassu, também na RMR, um homem morreu atropelado em um trecho de faixa exclusiva para ônibus na BR-101. Ainda não há mais informações sobre essa ocorrência.

INTERIOR - Quatro crianças e um casal ficaram feridos em um acidente nessa quarta-feira (10) na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jailson José Alves de Oliveira, de 31 anos, teria perdido o controle do veículo que conduzia no quilômetro 251 e batido na traseira de um caminhão cegonha.

Na BR-316, em Araripina, um motociclista morreu após colidir com um caminhão no KM 20,3, também na noite dessa quarta-feira. 

Mais lidas