Carnaval 2016

Confira o esquema de trânsito em Olinda para os dias de Carnaval

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 02/02/2016 às 11:42
Leitura:

Visitantes poderão deixar os veículos no "Estacionamento Legal" e seguir para os focos de folia usando a "Linha da Folia" / Foto: TV JC

Visitantes poderão deixar os veículos no "Estacionamento Legal" e seguir para os focos de folia usando a "Linha da Folia" Foto: TV JC

A Prefeitura de Olinda divulgou na manhã desta terça-feira (2) seu esquema para organização do trânsito na cidade, nos entornos do Sítio Histórico, ponto de maior concentração de foliões. A cidade contará com pontos de bloqueios móveis e fixos, além do "Estacionamento Legal" para quem estiver de carro. 

O Estacionamento Legal funcionará das 8h às 22h entre os dias 6 e 9 de fevereiro, no espaço do Memorial Arcoverde. Os visitantes poderão deixar os veículos no espaço e seguir para os focos de folia usando a "Linha da Folia", que atenderá ao público durante os dias de Carnaval. 

O valor cobrado pelo serviço do estacionamento é de R$ 20 para carros de passeio e R$ 35 para kombis e vans. Nesses valores já estão incluídas as passagens da Linha da Folia. 

Os bloqueios de trânsito funcionam das 06h à 00h. São 4 ruas com bloqueios móveis e 24 com bloqueios fixos. Profissionais da Secretaria de Transporte e Trânsito do município atuarão para ordenar o tráfego de veículos. 

Confira os pontos de bloqueios móveis:

Avenida Olinda (no memorial Arcoverde), Avenida Olinda (próximo à Delegacia do Varadouro), Rua Farias Neves Sobrinho x Rua do Sol e Estrada do Bonsucesso

Confira os pontos de bloqueios fixos:

Rua Manoel de Barros Lima, Rua Elesbão de Castro, Rua Luís de Carvalho, Rua Pedro de Assis Rocha, Rua Eugênio Luciano de Melo, Rua Cel. João Joaquim Antunes, Avenida Getúlio Vargas x Cel. Joaquim Antunes, Rua Farias Neves Sobrinho, Rua São Miguel, Rua Frei Afonso Maria, Rua Alta da Boa Vista, Avenida Joaquim Nabuco, 1ª Travessa Joaquim Nabuco, Rua Manoel de Souza Lopes, Rua da Boa Hora, Rua Maria Teresa Beltrão, Rua Cel. João Beltrão, Rua Severino José Ramalho, Rua José Ramalho, Rua de São João, Rua João M. da Silva, Rua Dom Bonifácio Jansen, Rua Ilma Cunha, Rua Valdemar Pimentel, Rua Bartolomeu de Medeiros e Rua Eugênio Luciano de Melo. 

Mais lidas