RMR

Mulher grávida fica ferida ao cair de moto após colisão com carro na Avenida Caxangá

Amanda Miranda
Amanda Miranda
Publicado em 30/11/2015 às 9:22
Leitura:

Grávida teve uma fratura na perna e apresentava sangramento no nariz / Foto: Reprodução/Facebook do Corpo de Bombeiros de Pernambuco

Grávida teve uma fratura na perna e apresentava sangramento no nariz Foto: Reprodução/Facebook do Corpo de Bombeiros de Pernambuco

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (30) após uma colisão envolvendo um carro e uma moto na Avenida Caxangá, na altura do bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Uma das vítimas era uma mulher grávida que estava na moto. 

A colisão aconteceu nas proximidades do Parque de Exposição de Animais do Cordeiro. A mulher grávida, com 36 anos e que não teve a identidade divulgada, sofreu uma fratura na perna direita e apresentava sangramento no nariz. 

Já o condutor da moto, um homem de 39 anos, sofreu um ferimento no rosto e teve escoriações nos braços e nas pernas. 

O Corpo de Bombeiros de Pernambuco prestou os primeiros socorros às vítimas ainda no local. Em seguida, eles foram encaminhados para receber atendimento médico no Hospital São Marcos, no bairro do Derby, área Central do Recife. 

CUIDADO: ACIDENTES - O JC Trânsito iniciou, no Dia Nacional do Trânsito, 25 de setembro, o mapeamento dos principais pontos de acidentes com vítimas na capital pernambucana, através do projeto Cuidado: Acidentes. O objetivo é descobrir, ao longo de um ano, o que está sendo feito para melhorar a segurança nesses lugares e dar dicas para motoristas, motociclistas e pedestres. Além das informações repassadas no dia a dia, vamos atualizar o mapa a cada mês, sempre no dia 10, com os dados do relatório da CTTU.



Você também pode enviar informações sobre acidentes e ajudar a mapear os trechos mais perigosos do Recife. Os nossos canais de comunicação são o Twitter @jctransito, a fanpage no Facebook (facebook.com/JCTransito), o telefone (81) 3413.6544 e o email [email protected].

Mais lidas