Atendimento

Serviços requeridos no Expresso Cidadão de Afogados devem ser acompanhados na unidade do Rio Mar

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 28/10/2015 às 20:14
Leitura:

Unidade de Afogados será desativada / Foto: Priscila Buhr/Arquivo JC Imagem

Unidade de Afogados será desativada Foto: Priscila Buhr/Arquivo JC Imagem

Quem procurou o Detran-PE no Expresso Cidadão de Afogados e deu entrada em serviços como Habilitação, veículos, recursos de multas, e tiver documentos para receber, deve fazer a solicitação na unidade do Shopping Rio Mar, a partir do dia 31 de outubro. A mudança foi tomada porque a unidade de Afogados terá suas atividades encerradas. 

A desativação do Expresso Cidadão de Afogados foi uma decisão da Secretaria de Administração do Estado (SAD). 

A unidade do Detran-PE no Rio Mar funciona de segunda a sexta das 8 às 20h e, aos sábados, das 8 às 14h. Está localizado no Shopping Rio Mar, na Av. República do Líbano, 251, bairro do Pina, Zona Sul do Recife.

Além do Expresso Rio Mar, o DETRAN-PE atende também nos Expressos Cidadão: Boa Vista e  Cordeiro, em Recife, no município de Olinda e, no Interior, nos municípios de Caruaru, Petrolina e Garanhuns.

Confira os serviços do Detran-PE que são oferecidos na unidade do Expresso Cidadão do Shopping Rio Mar:

HABILITAÇÃO:
 
Primeira Habilitação; Renovação da Carteira Nacional de Habilitação – CNH; CNH Definitiva; Permissão Internacional para Dirigir - PID; Segunda Via da CNH; Adição e/ou Mudança de Categoria da CNH; Alteração / Acerto de Dados da CNH; Reteste de exame teórico.
 
VEÍCULOS:

Emissão de DAE avulso (taxas, IPVA, multas, etc.); Emissão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV; Emissão da segunda via do CRLV; Comunicação de venda; Atualização de endereço do mesmo município; Consultas diversas com emissão de extrato; Recurso de Infração.

Mais lidas