Colisão

Após briga, homem perde controle do veículo e causa acidente em Olinda

Amanda Miranda
Amanda Miranda
Publicado em 01/09/2015 às 14:26
Leitura:

Frente dos carros ficou destruída / Foto: @jrjbeto/Twitter

Frente dos carros ficou destruída Foto: @jrjbeto/Twitter

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, por volta das 12h desta terça-feira (1º). Segundo a Secretaria de Trânsito e Transporte, a colisão foi provocada após uma briga de casal dentro de um dos veículos envolvidos na colisão.

Os dois carros, um Citroen C3 e um Honda Civic, estavam na pista em direção a Rio Doce, quando um homem perdeu o controle da direção e bateu no outro. O motorista estava exaltado e foi levado para a Delegacia de Casa Caiada, onde foi feito o teste de alcoolemia, que deu negativo. De acordo com testemunhas, ele tentou agredir o outro condutor, que ficou ferido.

O motorista e o passageiro que ficaram feridos foram levados para o Hospital Esperança Olinda. Não há informações ainda sobre o estado de saúde dos dois feridos.

O Instituto de Criminalística (IC) ainda não havia feito a perícia duas horas depois do acidente e o trânsito continuava bloqueado. Há suspeitas de que um dos carros estava em alta velocidade, já que a frente dos dois veículos ficou destruída.

Mais lidas