Violência

Novo assalto é registrado no metrô do Recife nessa quarta

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 27/08/2015 às 10:10
Leitura:

Número de roubos e furtos realizados no metrô do Recife em 2015 já é maior ao que foi registrado em todo o ano de 2014  / Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Número de roubos e furtos realizados no metrô do Recife em 2015 já é maior ao que foi registrado em todo o ano de 2014 Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Mais um assalto foi registrado na linha Sul do metrô do Recife no início da tarde dessa quarta-feira (26). Bandidos agiram entre as estações Joana Bezerra e Largo da Paz.

Em entrevista à Rádio Jornal, a assessoria de imprensa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que três assaltantes entraram no trem que fazia a linha Cajueiro Seco anunciando o assalto e recolhendo pertences dos passageiros.

Após realizar os roubos, eles desceram na estação Largo da Paz e disseram que os passageiros seguissem para desembarcar do trem na estação seguinte.

Por causa da semelhança nas ações criminosas registradas nos últimos dias, a administração do metrô acredita que os assaltos são realizados pela mesma quadrilha e pedem que a população colabore com denúncias.

Com este assalto, já foram registrados 100 casos de roubos e furtos no metrô do Recife apenas em 2015. O número já é superior ao que foi registrado no decorrer de todo o ano de 2014.

A ocorrência do assalto foi registrada na delegacia do bairro de Afogados; dois passageiros que estavam nos vagões dos trens durante o assalto já prestaram queixas. 

Mais lidas