Manifestação

Vigilantes bloqueiam Agamenon Magalhães em novo protesto

Amanda Miranda
Amanda Miranda
Publicado em 28/07/2015 às 13:22
Leitura:

Trânsito está travado na Av. Agamenon Magalhães / Foto: Monitoramento CTTU

Trânsito está travado na Av. Agamenon Magalhães Foto: Monitoramento CTTU

Os vigilantes de hospitais da rede estadual de saúde fizeram um novo protesto na tarde desta terça-feira (28). Desta vez, o ato trava a Avenida Agamenon Magalhães, em frente ao Hospital da Restauração, na área central do Recife, em direção a Boa Viagem.

Os manifestantes reivindicam o pagamento de salários, vale transporte e ticket alimentação que estariam atrasados. De acordo com eles, o ticket já não é pago há mais de três meses.

O trânsito ficou muito complicado na Agamenon, que é a via com maior fluxo de veículos do Recife. O congestionamento começou em Santo Amaro e seguia até o Derby, a uma distância de quase dois quilômetros. Como o tráfego estava bloqueado em frente ao Hospital da Restauração, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) desviou o tráfego pela Rua Joaquim Nabuco.

Mais cedo, profissionais do Hospital Getúlio Vargas bloquearam duas vezes, por mais de uma hora, a Avenida General San Martin, na Zona Oeste. Depois foi a vez de trabalhadores do Hospital Barão de Lucena se manifestarem na Avenida Caxangá, também na Zona Oeste.

Acompanhe as principais notícias sobre o trânsito no Recife em tempo real pelo @jctransito:

Mais lidas