Congestionamento

Chuva diminui no Recife, mas vias continuam alagadas

Amanda Miranda
Amanda Miranda
Publicado em 28/07/2015 às 7:55
Leitura:

Avenida Mascarenhas de Moraes está alagada em direção ao aeroporto / Foto: @luciotarsio/Twitter

Avenida Mascarenhas de Moraes está alagada em direção ao aeroporto Foto: @luciotarsio/Twitter

Avenidas Dois Rios, Mascarenhas de Moraes, Doutor José Rufino e Norte. Esses são alguns dos pontos de alagamento clássicos no Recife, que continuaram cheios de água na manhã desta terça-feira (27), mesmo com menos chuva em relação à noite anterior. O trânsito está muito complicado.

O congestionamento na BR-101 por causa do alagamento na altura de Passarinho, na Zona Norte do Recife, começa em Paulista, outro município da Região Metropolitana. A distância é de mais de 10 quilômetros.

Na Avenida Dois Rios, no bairro do Ibura, na Zona Sul, o alagamento exige ainda mais atenção, pois a via está cheia de buracos. A mesma é a situação no cruzamento entre a Avenida Norte e a Rua 48, no Espinheiro, na Zona Norte.

Além de estar alagada, Dois Rios tem muitos buracos

Além de estar alagada, Dois Rios tem muitos buracosFoto: Monitoramento CTTU

Há relatos ainda de pontos de alagamento no acesso à Via Mangue pela Ponte Paulo Guerra, na Zona Sul; na entrada para a Avenida Conselheiro Aguiar ao lado da Praça do Entroncamento, na Zona Norte; e na Rua Joaquim Felipe, próximo à sede da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), na área central.

Uma árvore caiu mais cedo na Avenida Apipucos, na Zona Norte. A faixa usada por quem segue para o bairro de Dois Irmãos está bloqueada. Os ônibus estão fazendo um desvio pelo Alto do Mandu.

Acompanhe as principais notícias sobre o trânsito no Recife em tempo real pelo @jctransito:

Mais lidas