Colisão

Acidente entre ônibus e carros deixa feridos em Apipucos

Mariana Campello
Mariana Campello
Publicado em 27/07/2015 às 11:54
Leitura:

Carros ficaram bastante danificados / Foto: Rose Marie/Facebook

Carros ficaram bastante danificados Foto: Rose Marie/Facebook

Uma pessoa ficou presa às ferragens de um carro depois de o veículo colidir com um ônibus e outro automóvel na manhã desta segunda-feira (27), na Rua Dois Irmãos, em Apipucos, na Zona Norte do Recife. Alguns passageiros do coletivo sofreram ferimentos leves.

De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), os carros colidiram em uma curva próximo à Fundação Gilberto Freyre. Porém, ainda não há informações sobre o que provocou o acidente, o que será determinado após a conclusão da investigação do Instituto de Criminalística (IC).

Ônibus colidiu com os carros

Ônibus colidiu com os carrosFoto: Rose Marie/Facebook

A mulher que ficou presa às ferragens aparenta ter 30 anos, segundo o Corpo de Bombeiros, e dirigia um Celta, que ficou com a frente destruída no acidente. A vítima sofreu fratura no fêmur, na tíbia e algumas escoriações e, embora tenha ficado um pouco desorientada, passava bem no momento em que foi retirada do veículo pelos bombeiros. A motorista foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Getúlio Vargas, na Zona Oeste.

A frente do Ford Ka que se envolveu no acidente também ficou bastante danificada. Por isso, os dois sentidos da Rua Dois Irmãos ficaram com tráfego bloqueado por duas horas, desde as 10h50, aguardando a chegada do reboque.

O trânsito ficou muito complicado na Rua Dois Irmãos. Quem seguia em direção ao Centro do Recife teve que pegar a BR-101 e entrar na Avenida Norte, que também ficou congestionada.

Acompanhe as principais notícias sobre o trânsito no Recife em tempo real pelo @JCTransito:

Mais lidas