Colisão

Acidente mata um jovem e deixa dois feridos na Av. Recife

Amanda Miranda
Amanda Miranda
Publicado em 03/07/2015 às 7:10
Leitura:

Carro bateu e árvore na Avenida Recife / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Carro bateu e árvore na Avenida Recife Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Um homem de 26 anos morreu e outros dois jovens ficaram feridos em um acidente de carro na Avenida Recife, na Zona Sul do Recife, na manhã desta sexta-feira (3). O veículo colidiu com uma árvore, por volta das 5h30, na calçada à direita da pista no sentido Areias/Boa Viagem.

Há suspeitas ainda não confirmadas de que jovens estavam alcoolizados

Há suspeitas ainda não confirmadas de que jovens estavam alcoolizadosFoto: Alexandre Gondim/JC Imagem

De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), a vítima fatal, Victor Cardoso, estava no banco de trás do veículo. Victor trabalhava em uma empresa de segurança e havia saído com os amigos após o fim do expediente na noite anterior.

Um dos que estavam na frente, um jovem de 20 anos, foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul. Segundo a equipe de socorro, ele sofreu fratura no fêmur direito e no braço esquerdo e reclamava de dor no tórax.

O outro jovem que estava no carro, de idade não informada, estava com fratura exposta no crânio e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital particular.

Embora o acidente tenha acontecido há mais de uma hora e meia, as equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) ainda não chegaram ao local.

11650460_835515429851031_184750216_n (1)
Victor Cardoso estava no banco de trás do veículo (Foto: Reprodução do Facebook)

Devido à colisão, o trânsito está muito complicado na Avenida Recife, em direção a Boa Viagem, desde o cruzamento com a Rua Jean Émille Favre até o início da via.

Mais lidas