Acidente

Após avanço de sinal, colisão deixa idosa ferida na Av. Agamenon Magalhães

Amanda Miranda
Amanda Miranda
Publicado em 25/05/2015 às 7:15
Leitura:

Porta de um dos carros precisou ser retirada para que a motorista saísse do veículo / Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Porta de um dos carros precisou ser retirada para que a motorista saísse do veículo Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma colisão entre dois carros deixou uma idosa ferida, na manhã desta segunda-feira (25), na Avenida Agamenon Magalhães, no sentido Recife/Olinda, no cruzamento com a Rua Dr. Leopoldo Lins. O acidente, que deixou uma idosa ferida, aconteceu por volta das 5h40, após avanço de sinal.

De acordo com as imagens registradas pela câmera de monitoramento da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) no local, um dos veículos, com placa do município de Camutanga, na Zona da Mata, passou no cruzamento com o semáforo vermelho, na pista local.

Apenas uma faixa da via local ficou com tráfego livre

Apenas uma faixa da via local ficou com tráfego livreFoto: Monitoramento CTTU

Devido à infração, acabou colidindo com o carro que estava na Rua Dr. Leopoldo Lins. Após colidir com o poste que segura o sinal, a mulher que dirigia esse veículo, de aproximadamente 65 anos, ficou presa dentro do carro.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirá-la. Ferida, a idosa foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda, no Grande Recife.

A outra mulher que estava dentro do carro e os ocupantes do veículo que provocou o acidente não precisaram de socorro.

Como não era um horário de trânsito intenso nesse sentido da Av. Agamenon Magalhães, o acidente não provocou congestionamento. Porém, apenas uma faixa da via local ficou liberada até as 7h30, duas horas após a colisão, quando o guincho chegou para transportar os veículos.

Mais lidas