Centro

Obras da Compesa congestionam Av. Agamenon Magalhães

Amanda Miranda
Amanda Miranda
Publicado em 20/05/2015 às 18:22
Leitura:

Reparo da tubulação foi iniciado às 9h / Foto: Divulgação

Reparo da tubulação foi iniciado às 9h Foto: Divulgação

Após conserto do vazamento, o buraco foi isolado para evitar acidentes

Após conserto do vazamento, o buraco foi isolado para evitar acidentesFoto: Monitoramento CTTU

Duas obras da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) deixaram o trânsito lento, nesta quarta-feira (20), em duas pontes da Avenida Agamenon Magalhães: no cruzamento com a Rua Dom Bosco e no Parque Amorim, no Centro do Recife. A situação deverá ser a mesma nesta quinta (21), pois não há prazo para terminar o pavimento.

A via ficou congestionada mesmo antes do horário de pico. Há retenções no sentido Zona Sul/Olinda, próximo à Praça do Derby, por exemplo, desde antes do meio-dia.

Uma faixa foi bloqueada para o serviço

Uma faixa foi bloqueada para o serviçoFoto: Divulgação

No entanto, essa não foi a única área afetada. O engarrafamento chegava ao viaduto da Ilha de Joana Bezerra por volta das 18h20.

O serviço foi feito a partir das 9h em caráter emergencial para corrigir vazamentos. O conserto foi concluído por volta das 17h30, mesmo horário em que o abastecimento de água, interrompido em mais de 10 bairros desde o início da manhã, foi retomado.

Porém, os buracos feitos pela equipe da Compesa ainda não foram cobertos e, com isso, a pavimentação não foi iniciada. Uma faixa da via em cada um dos pontos foi isolada para evitar acidentes durante a noite. Os reparos começarão pela manhã.

Mais lidas