Igarassu

Grave acidente com carreta e pelo menos cinco carros deixa vítimas na BR-101

Lorena Barros
Lorena Barros
Publicado em 06/05/2015 às 15:51
Leitura:

Carreta atingiu dois caminhões e dois carros / Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Carreta atingiu dois caminhões e dois carros Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma carreta colidiu com quatro carros no quilômetro 25 da BR-101, em Igarassu, no Grande Recife, na tarde desta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente deixou oito feridos, quatro em estado grave. O condutor da carreta fugiu após o acidente e o trânsito ficou bloqueado.

A colisão aconteceu por volta das 15h, quando um Fiat Dobló capotou. Nesse veículo estavam cinco dos oito feridos, três deles ficaram em estado grave. Quatro motoristas - dois em carros e dois em caminhões - reduziram a velocidade para observar o acidente e foram atingidos pela carreta, que vinha em seguida, e não conseguiu frear.

Veículos ficaram destruídos após o acidente

Veículos ficaram destruídos após o acidenteFoto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Equipes da polícia, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o atendimento das vítimas. Três dos feridos foram encaminhados para o Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista.

Com a fuga do motorista, a carreta ficou bloquando o tráfego no sentido João Pessoa/Recife, provocando um congestionamento de quase 25 quilômetros de extensão, chegando à divisa entre Pernambuco e Paraíba.

Mais lidas