Emlurb

Trânsito bloqueado na Rua do Espinheiro para remoção de árvore

Maria Luiza Veiga
Maria Luiza Veiga
Publicado em 02/05/2015 às 9:02
Leitura:

Oitizeiro de grande porte ficou com a estrutura comprometida após ser atingido em março por um caminhão baú / Foto: Google Street View

Oitizeiro de grande porte ficou com a estrutura comprometida após ser atingido em março por um caminhão baú Foto: Google Street View

A Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) vai remover uma árvore na Rua do Espinheiro, na Zona Norte do Recife, na manhã deste domingo (3). O trânsito do trecho localizado entre as ruas Amélia e Santo Elias será interditado para a circulação de veículos, das 8h às 14h.

O oitizeiro de grande porte, localizado na altura do número 360 da via, ficou com a estrutura comprometida após ser atingido no mês de março por um caminhão baú, que rachou a árvore ao meio.

A primeira etapa do serviço foi realizada pela Celpe, em abril, e teve o objetivo de livrar a planta da rede elétrica, diminuindo o peso da copa.
A remoção será acompanhada por uma equipe de quatro agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), que vai orientar os motoristas e realizar os desvios necessários.

Os condutores que seguem pela Rua Amélia e querem acessar a Rua do Espinheiro deverão entrar na Rua Doutor Vicente Meira, seguir pela Rua Santo Elias e pegar o trecho da Rua do Espinheiro liberado para o tráfego de veículos.

Mais lidas