Pavimentação

Obras da Emlurb na Mascarenhas de Moraes devem durar 40 dias

Inês Calado
Inês Calado
Publicado em 03/03/2015 às 22:16
Leitura:

Placas orientam os motoristas na avenida / Foto: Lorena Barros / JC Trânsito

Placas orientam os motoristas na avenida Foto: Lorena Barros / JC Trânsito

As obras na Avenida Mascarenhas de Moraes deixaram o trânsito bastante complicado na manhã desta terça-feira (3). Segundo a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), as ações na via só devem ser concluídas em 40 dias. As intervenções acontecem nas imediações da Ponte Motocolombó, no sentido Aeroporto dos Guararapes/Gilberto Freyre, e terão continuidade na pista contrária, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife.  

O objetivo é a manutenção do pavimento da avenida. A obra está sendo realizada pela  Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb). São duas faixas interditadas entre a Universidade Salgado Filho (Universo) e o supermercado Mega Grillo, localizado nas imediações da estação de metrô da Imbiribeira.

Na manhã desta terça-feira (3), a Assessoria de Imprensa da Emlurb informou que não tinha conhecimento de obras realizadas pela empresa na via. Nenhum orientador de tráfego foi localizado no momento em que a reportagem do JC Trânsito esteve no local, por volta das 14h30.

O ideal é que os motoristas evitem pela área nos próximos dias, já que o trânsito ficou bastante complicado no local neste terça. 

Mais lidas