Colisão

Carro colide em poste e deixa parte da Avenida Rosa e Silva sem energia

Angélica Souza
Angélica Souza
Publicado em 28/01/2015 às 9:07
Leitura:

O carro capotou e colidiu com um poste, deixando um trecho da Avenida Rosa e Silva sem energia / Foto: Reprodução / Rede Globo

O carro capotou e colidiu com um poste, deixando um trecho da Avenida Rosa e Silva sem energia Foto: Reprodução / Rede Globo

A colisão de um carro com um poste na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, nas imediações do cruzamento com a Rua Amélia, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife, na madrugada desta quarta-feira (28) deixou um trecho da via sem energia por volta das 3h.

O acidente ocorreu após o motorista capotar na via. O motorista do veículo, de identidade não revelada, foi socorrida por uma ambulância do Samu.

De acordo com a assessoria de imprensa da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), três equipes trabalharam no local realizando a substituição do poste e a energia foi reestabelecida por volta das 11h30.

A substituição do equipamento bloqueou uma das faixas da via e complicou o trânsito em ruas da região. Através do twitter, internautas informaram sobre o congestionamento nas vias:

Mais lidas