Acidente

Colisão envolvendo quatro veículos deixa dois mortos e um ferido em Serra Talhada

Angélica Souza
Angélica Souza
Publicado em 15/12/2014 às 20:23
Leitura:

As duas vítimas fatais estavam neste veículo / Foto: PRF

As duas vítimas fatais estavam neste veículo Foto: PRF

Uma colisão entre um Fiat Strada, um Ford F-4000, um Fox e um D-20 deixou duas pessoas mortas e uma ferida na BR-232, em Serra Talhada, no Sertão pernambucano, na manhã desta segunda-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PE), o acidente aconteceu às 10h30. O condutor do Strada, 49 anos, seguia no sentido Salgueiro / Serra Talhada com o neto de sua esposa quando colidiu de frente com o caminhão F-4000 que vinha no sentido Recife / Serra Talhada. O motorista morreu na hora. Uma criança de 13 anos foi socorrida para o Hospital Agamenon Magalhães, em Serra Talhada, e morreu após dar entrada na unidade de saúde. A vítima fatal era do município de Flores, mas morava em São Paulo, onde era casado com a avó do garoto de 13 anos. Os dois estavam em Pernambuco para as festividades de fim de ano. Há três anos viajavam sempre juntos.

Outro veículo capotou ao tentar desviar do acidente

Outro veículo capotou ao tentar desviar do acidenteFoto: PRF

Outro veículo, um Fox, capotou ao tentar desviar do acidente deixando a condutora ferida.  Ela foi encaminhada para o Hospital Agamenon Magalhães e passa bem.

Mais lidas