Acidente

Tráfego liberado na PE-009 após retirada de carreta tombada

Mariana Campello
Mariana Campello
Publicado em 27/11/2014 às 14:25
Leitura:

Após sete hora, a carreta que tombou na PE-009, pista Sul da Rota do Atlântico, no sentido Suape e bloqueou o acesso à PE-60 pela via na manhã desta quinta-feira (27) foi retirada com ajuda do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) por volta das 14h. O tráfego foi liberado em todo perímetro. 

O motorista do veículo sofreu escoriações leves e foi atendido pelo resgate do Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU) da Concessionária Rota do Atlântico.

O fluxo de veículos flui livremente, em ambos os sentidos, na PE-009 da Rota do Atlântico, assim como nos acessos à via expressa pela BR-101 (seguindo pelo Complexo de Viadutos Dom Helder Câmara), pela PE-28 (seguindo de Gaibu ou do Paiva), pela entrada principal de Suape, pela VPE-052 (via que liga a Avenida Portuária até a PE-60) e pela PE-38 (seguindo do município de Nossa Senhora do Ó). 

ROTA DO ATLÂNTICO - O perímetro concessionado da via expressa Rota do Atlântico tem início na BR-101 Sul, na altura do Hospital Dom Helder Câmara, no município do Cabo de Santo Agostinho, passa pelo contorno do Cabo e segue até a PE-038, no distrito de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca. A rodovia é o acesso para veículos leves e pesados ao Complexo Industrial e Portuário de Suape, além de proporcionar um acesso qualificado para condutores que tiverem como destino as praias do Litoral Sul do Estado, a exemplo das praias de Porto de Galinhas, Tamandaré e Carneiros. O sistema viário é composto pelo complexo de viadutos sobre a BR-101, TDRs Norte e Sul, Curva do Boi, que dá acesso à Avenida Portuária, Contorno do Cabo, rotatória em Nossa Senhora do Ó e pelo acesso à Ilha de Cocaia.

Mais lidas