Engarrafamento

Acidente deixa BR-232 congestionada, em Moreno

Mariana Campello
Mariana Campello
Publicado em 26/11/2014 às 16:49
Leitura:

Acidente aconteceu nas imediações do quilômetros 32, próximo ao Clube dos Servidores de Pernambuco / Foto: Mário Melo/ Cortesia

Acidente aconteceu nas imediações do quilômetros 32, próximo ao Clube dos Servidores de Pernambuco Foto: Mário Melo/ Cortesia

Um acidente envolvendo um carro na BR-232 deixou o trânsito congestionado, na tarde desta quarta-feira (26). O acidente aconteceu nas imediações do quilômetros 32, próximo ao Clube dos Servidores de Pernambuco, no sentido Interior/Capital, em Moreno, Região Metropolitana do Recife. Não há informações sobre vítimas.

Vários motoristas desceram de seus veículos para olhar o acidente

Vários motoristas desceram de seus veículos para olhar o acidenteFoto: Mário Melo/ Cortesia

De acordo com informações dos internautas do Twitter do @JCTrânsito, o congestionamento está até as imediações da lombada eletrônica de Moreno. 

Apesar do acidente ter sido na via da BR-232, o veículo está no acostamento e não interfere diretamente no tráfego. O problema são os motoristas que reduzem a velocidade para observar o carro. A  Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco (PRF-PE) não está no local. 

Corpo de Bombeiros apagam fogo nas imediações da BR-232

Corpo de Bombeiros apagam fogo nas imediações da BR-232Foto: Mário Melo/ Cortesia

Próximo à Bonanza o Corpo de Bombeiros está apagando o fogo no mato seco nas imediações da BR-232. Motoristas devem ficar atentos ao passar pelo local.

Mais lidas