Litoral Sul

Manifestantes complicam o trânsito na PE-60

Mariana Campello
Mariana Campello
Publicado em 25/11/2014 às 19:17
Leitura:

Um grupo de manifestantes complicou o trânsito em um trecho do Litoral Sul do Estado, no inicio da noite desta terça-feira (25). A intervenção acontece na PE-60, após Ipojuca, nos sentidos Litoral Sul e Recife. 

De acordo com os internautas do Twitter do @JCTrânsito, o grupo ateou fogo em objetos atrapalhando a visualização dos condutores na área. 

De acordo com a Rota do Atlântico, o fluxo de veículos flui livremente em ambos os sentidos da PE-009, assim como nos acessos à via expressa pela BR-101 (seguindo pelo Complexo de Viadutos Dom Hélder Câmera), pela PE-28, (seguindo de Gaibu ou Paiva),  pela VPE-052 (via que liga a Avenida Portuária até a PE-60) e pela PE-38 (seguindo de Nossa Senhora do Ó).

Se o motorista encontrar imprevistos na rodovia pode acionar o  Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU) pelo telefone 08000310009. O serviço disponibiliza guinchos leves e pesados, ambulâncias, viaturas de inspeção de tráfego, caminhões-pipa de combate a incêndios, veículos para remoção de animais soltos na pista e equipes especializadas para ocorrências.

Acompanhe o trânsito em tempo real pelo Twitter do @JCTrânsito:

Mais lidas