PT

Ato político de Dilma altera mobilidade no Centro do Recife

Mariana Campello
Mariana Campello
Publicado em 21/10/2014 às 19:09
Leitura:

Caminhada segue pela Rua 13 de Maio, Avenida Conde da Boa Vista, Avenida Guararapes, finalizando na Praça da Independência. / Foto: NE10

Caminhada segue pela Rua 13 de Maio, Avenida Conde da Boa Vista, Avenida Guararapes, finalizando na Praça da Independência. Foto: NE10

Caminhada em apoio à candidata à presidência Dilma Rousseff (PT) altera a mobilidade nas principais vias do Centro do Recife, na noite desta terça-feira (21). Internautas reclamam de paradas lotadas, bloqueios e movimento intenso no metrô. A caminhada segue pela Rua 13 de Maio, avenidas Conde da Boa Vista e Guararapes, finalizando na Praça da Independência.

Movimento intenso na Estação Central do Recife

Movimento intenso na Estação Central do RecifeFoto: Lorena Barros / JC Trânsito

Parte da população reclama de paradas lotadas. Movimento intenso na Estação Central do Recife, muitos passageiros vieram andando da Avenida Conde da Boa Vista, devido à passeata.

De acordo com informações da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) a candidata já chegou à Praça da Independência. Os bloqueios começam a ser retirados. 

Os bloqueios fixos para o ato estão localizados na Avenida Cruz Cabugá com a Avenida Mário Melo, Rua João Lira com a Avenida Visconde de Suassuna, Rua do Príncipe com a Rua Gervásio Pires, Rua do Riachuelo e Rua Gervásio Pires, Avenida Conde da Boa Vista com a Rua da Aurora, Rua do Sol com Avenida Guararapes, Avenida Guararapes com a Avenida Dantas Barreto, Rua Siqueira Campos com a Avenida Dantas Barreto, Avenida Dantas Barreto com a Praça da República, Rua do Imperador com a Rua 1º de Março e Rua 1º de Março com a Rua Martins de Barros.

Acompanhe a caminhada e o trânsito em tempo real pelo Twitter do @JCTrânsito:

Mais lidas