Parada Gay

CTTU monta esquema especial para Parada da Diversidade de Pernambuco

Lorena Barros
Lorena Barros
Publicado em 19/09/2014 às 7:17
Leitura:

Segundo a CTTU, o trecho entre a Avenida Armindo Moura e Rua Dona Benvinda de Farias será interditado. / Foto: Google Maps

Segundo a CTTU, o trecho entre a Avenida Armindo Moura e Rua Dona Benvinda de Farias será interditado. Foto: Google Maps

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) realizará esquema especial para a 13ª Parada da Diversidade de Pernambuco, que acontecerá no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, neste domingo (21). 

No total, vinte ruas serão bloqueadas ao tráfego de veículos. Essas vias ligam a Avenida Navegantes à Avenida Boa Viagem. Um trecho de quase 5 km da Avenida Boa Viagem, entre a Avenida Armindo Moura e Rua Dona Benvinda de Farias, também será interditado das 6h às 22h.

Os motoristas que circularem no local serão orientados por funcionários da CTTU, ao todo, 210 agentes devem fazer parte do esquema especial montado pela companhia. O trânsito será liberado até a Pracinha de Boa Viagem (cruzamento com a Rua Barão de Souza Leão) conforme o desfile avançar em direção ao Pina. Não será permitido o estacionamento de carros na Avenida Boa Viagem.

MULTA: Os motoristas que não cumprirem com o bloqueio e estacionarem na via podem ser autuados com multas entre leve, média e grave, que variam entre R$ 53,21 e R$ 127,69, podendo ter o veículo rebocado e levar até cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Mais lidas