Acidente

Atropelamento com morte na Cruz Cabugá; trânsito é desviado

Do JC Trânsito
Do JC Trânsito
Publicado em 18/09/2014 às 6:49
Leitura:

O trânsito ficou complicado na Avenida Caxangá / Foto: Reprodução - Rede Globo

O trânsito ficou complicado na Avenida Caxangá Foto: Reprodução - Rede Globo


Uma mulher morreu atropelada por um ônibus na manhã desta quinta-feira (18) na Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro, área central do Recife.

O acidente ocorreu por volta das 5h30 no sentido Centro-Olinda, logo após o cruzamento da Cruz Cabugá com a Avenida Norte, diante do Cemitério dos Ingleses. A vítima, uma mulher de 46 anos identificada como Severina Menezes Bezerra, foi atingida por um coletivo da empresa Cidade Alta.

Por causa do atropelamento, três viaturas da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano estão presentes no local e o trânsito no sentido Recife-Olinda está sendo desviado pela Avenida Norte, onde os motoristas deverão fazer o retorno para seguir na Cruz Cabugá por trás do Cemitério.

Agentes de trânsito presentes no local afirmaram que o semáforo estava aberto para o ônibus. O motorista do ônibus, Reginaldo Pereira de Lima, foi levado para a Central de Flagrantes, em Peixinhos.

Segundo internautas, por causa do costume de diminuir a velocidade para verificar o acidente, o congestionamento na faixa Olinda-Centro chegou ao Chevrollet Hall. A via foi liberada antes das 8h.

Através do twitter @jctransito, internautas informaram sobre o trânsito no local

 

Mais lidas