Colisão

Acidente entre ônibus e carro roubado complica trânsito na Avenida Caxangá

Mariana Campello
Mariana Campello
Publicado em 11/09/2014 às 7:52
Leitura:

O acidente teria ocorrido por volta das 6h30 e complica trânsito no local / Foto: @Luciano_deDeus / twitter

O acidente teria ocorrido por volta das 6h30 e complica trânsito no local Foto: @Luciano_deDeus / twitter

Um acidente entre automóvel roubado e um ônibus deixou dois feridos e complicou o trânsito no sentido Centro da Avenida Caxangá, na manhã desta quinta-feira (11). 

O acidente ocorreu debaixo do Viaduto da BR-101 e os dois feridos são crianças - um menino de 11 e outro de 12 anos - que teriam roubado o carro, um Renault Sandero, de dentro de uma casa no bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife, na madrugada desta quinta.

Em fuga, o menor de 12 anos perdeu o controle do carro e colidiu em um ônibus da empresa Metropolitana por volta das 5h30. As crianças foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Caxangá e, como sofreram pancadas na cabeça, foram transferidos para o Hospital da Restauração (HR). Os dois meninos feridos estão com o estado de saúde estável, conscientes e bem orientados. Nenhum familiar dos dois meninos apareceu e eles estão sob custódia da Polícia Militar.

Segundo o monitoramento da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), a ocorrência foi recebida às 6h35, uma viatura foi no local organizando o fluxo da via. Os veículos já foram retirados da via.

Na noite dessa quarta (10) outra criança de 13 anos também esteve envolvida e morreu em um acidente de trânsito na BR-104, em Panelas, Agreste de Pernambuco.

Através do twitter @JCTrânsito, internautas informaram sobre a situação do trânsito na Avenida Caxangá.

 

Mais lidas