Bicicleta

Comemoração do Dia do Estudante tem passeio ciclístico em Apipucos

Angélica Souza
Angélica Souza
Publicado em 30/08/2014 às 10:32
Leitura:

Pais e alunos saem em pedalada pelas ruas da Zona Norte / Foto: Divulgação

Pais e alunos saem em pedalada pelas ruas da Zona Norte Foto: Divulgação

 Para encerrar as comemorações do Dia do Estudante, celebrado em 11 de agosto, o Colégio Fazer Crescer, realiza passeio ciclístico, em Apipucos, a partir das 15h, neste sábado (30).

A sétima edição do evento, voltado para a comunidade escolar e para a família, incentiva a prática do pedal. A concentração será às 14h30, em frente à instituição, na Avenida Santos Dumont e fará um percurso de 14 quilômetros passando pelas ruas José Alexandre Caçador, Gal. Abreu e Lima, Dr. José Maria, Estrada do Arraial, Avenida Dezessete de Agosto, Rua de Apipucos, Rua Mandacaru, Rua Massaranduba Macaxeira, chegando até o Parque Apipucos, no açude, ponto de retorno.

Os ciclistas passam pela Rua Massaranduba Macaxeira em direção a Rua Mandacaru, Rua Apipucos, Avenida Dezessete de Agosto,  Estrada das Ubaias/Rua Jader Andrade, Rua Casa Forte, Praça de Casa Forte, chegando novamente à Avenida Dezessete de Agosto, Rua Sant'Anna, Jorge Gomes de Sá, Rua Afonso de Albuquerque Melo, Rua Leonardo Bezerra Cavalcante, Avenida Rui Barbosa, Rua Amélia, Antônio Novais, Praça Elvira Andrade de Souza, Rua Paulino Gomes de Souza até a Avenida Santos Dumont.

São esperadas cerca de 300 pessoas, que contará com o apoio da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), além do grupo Amigos do Pedal. Motociclistas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acompanham o percurso com dois técnicos de enfermagem.


Mais lidas