Transportes

Linhas de ônibus do Grande Recife não receberão reforço para o Enem

Diogo Cavalcante
Diogo Cavalcante
Publicado em 02/12/2016 às 15:21
Leitura:

Diferente da primeira edição da prova, em novembro, dessa vez não terá nenhum esquema especial / Foto:Blog Vestibular/NE10

Diferente da primeira edição da prova, em novembro, dessa vez não terá nenhum esquema especial Foto:Blog Vestibular/NE10

Estudantes que farão a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste sábado (3) e domingo (4), devem ficar atentos para não perder o horário das provas. Além do horário de verão, as linhas de ônibus da Região Metropolitana do Recife (RMR) não receberão reforço neste fim de semana, de acordo com o Grande Recife Consórcio de Transporte. Os portões dos locais de prova serão abertos às 11h e fechados às 12h. O Enem tem início às 12h30.

Sobre o esquema de trânsito, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) informou que manterá uma equipe monitorando o tráfego nas principais vias, mas que também não haverá reforço. O Enem será realizado em 20 locais de prova, distribuídos em oito cidades, contando com a participação de mais de 17 mil feras pernambucanos. 

A prova

No primeiro dia, serão 90 questões das áreas de ciências humanas e suas tecnologias e de ciências da natureza e suas tecnologias. No segundo dia, os estudantes farão provas de redação, linguagens, códigos e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias.

Mais lidas