Incêndio

Susto: carro pega fogo na Avenida Rui Barbosa

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 24/10/2016 às 8:45
Leitura:

Bombeiros atuaram para apagar o fogo / Foto: Fabiana Moraes/Twitter

Bombeiros atuaram para apagar o fogo Foto: Fabiana Moraes/Twitter

Um carro em chamas foi visto na manhã desta segunda- feira (24) na Avenida Rui Barbosa, após o cruzamento da via com a Rua Amélia, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. O incêndio foi detectado por volta das 7h50, quando uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a ocorrência no local. 

Segundo informações da assessoria de comunicação dos Bombeiros, não houve vítimas e o trânsito ficou bastante complicado. Não há informações sobre qual é o modelo do veículo que pegou fogo. Por volta das 8h20, o fogo foi apagado pelos Bombeiros. O trânsito só foi completamente liberado às 10h, segundo informações da Companhia de Trânsito e Transporte Urbao (CTTU).

Trânsito

Vai sair de casa agora e deseja saber como está o trânsito nas principais vias da capital pernambucana? Acesse o canal de trânsito do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) no Twitter, o @jctransito, e confira em tempo real o tráfego na cidade. Você também pode interagir através do Facebook ou pelo telefone (81) 3413.6544.

Mais lidas