CTTU

Eventos alteram trânsito em ruas do Recife neste fim de semana

Mayra
Mayra
Publicado em 21/10/2016 às 15:50
Leitura:

De acordo com a CTTU, 40 agentes participarão do esquema de trânsito / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

De acordo com a CTTU, 40 agentes participarão do esquema de trânsito Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) montou esquema de trânsito para os eventos que ocorrem neste fim de semana na Capital Pernambucana. Olimpíada do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), caminhada "Outubro Rosa: venha conosco nessa caminhada" e passeio motociclístico "Pilote a vida; previna-se" estão entre os eventos que acontecerão nestes sábado (22) e domingo (23). De acordo com a CTTU, 40 agentes participarão do esquema de trânsito. 

Confira quais eventos e quais ruas serão afetadas:

8ª Olimpíada do TJPE – sábado (22)

O evento acontece das 16h às 17h30, saindo da Faculdade Joaquim Nabuco, Avenida Guararapes, na área Central de Recife, e passando pela Avenida Dantas Barreto, Avenida Nossa Senhora do Carmo, Avenida Martins de Barros, Rua 1º de Março, Praça da Independência, retornando para a Avenida Guararapes. Quatro agentes de trânsito participarão do esquema. As vias serão interditadas e libaradas na medida em que os participantes passarem.

10ª Caminhada Madre Rosa – sábado (22)

A caminhada sairá do Colégio Rosa Gattorno, na Rua Doutor José Maria, na Zona Norte do Recife, passando pela Rua Quarenta e Oito, Rua Conselheiro Portela, Avenida Conselheiro Rosa e Silva, encerrando no Colégio Rosa Gattorno. O evento também será acompanhado por quatro agentes de trânsito e as ruas serão interditadas e liberadas a partir da passagem dos participantes. A caminhada ocorre das 15h às 18h.

Passeio “Outubro Rosa: venha conosco nessa caminhada” -  domingo (23)

O evento ocorre da 8h às 9h, saindo da Padaria Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, encerrando no Segundo Jardim de Boa Viagem. Segundo a CTTU, caso seja verificada necessidade, a CTTU irá fazer a interdição do acesso à Avenida Boa Viagem pela Rua Padre Bernardino Pessoa. 

2º Passeio Motociclístico “Pilote a vida; Previna-se” - domingo (23)

O passeio motociclístico "Pilote a vida; Previna-se" terá início no Segundo Jardim da Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, seguindo pela Avenida Antônio de Góes, Avenida Agamenon Magalhães, Avenida Domingos Ferreira, Avenida Visconde de Jequitinhonha, Avenida Bernardo Vieira de Melo e Avenida Boa Viagem. Oito agentes de trânsito atuarão no evento, que ocorre das 8h30 às 9h30. As vias de acesso ao Segundo Jardim, como a Professor Osias Ribeiro e Professor Gondim Filho serão interditadas.

Mais lidas