Manifestação

Protesto por jovem desaparecido bloqueia trânsito na Estrada de Aldeia

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 20/10/2016 às 8:33
Leitura:

Movimento ocorreu próximo à lombada eletrônica / Foto: Marina Carvalho/Twitter

Movimento ocorreu próximo à lombada eletrônica Foto: Marina Carvalho/Twitter

Uma manifestação promovida por moradores ocorre na manhã desta quinta-feira (20) no km 1 da Estrada de Aldeia, perto da Escola Técnica, no municipio de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR). Os manifestantes atearam fogo nos dois sentidos da pista. 

A reivindicação do grupo é devido ao desaparecimento de um jovem de 22 anos, sumido há 4 dias. Eles cobram uma resposta da justiça sobre o caso. A manifestação ocorreu na noite de ontem (19) e se repete na manhã desta quinta-feira (20).

Trânsito

Para os condutores que trafegam pelos arredores do protesto a indicação do gestor de trânsito de Camaragibe, Adeilson  de Souza, é que eles evitem a Estrada de Aldeia através de Camaragibe. Como rota alternativa, a indicação é pegar a PE-016, que interliga Aldeia a BR-101

Para aqueles que desejam chegar em São Lourenço da Mata, o desvio é pela Estrada da Telebrás, no km 10 da Estrada de Aldeia.

 Nas imediações da Faculdade de Odontologia de Pernambuco (FOP), agentes de trânsito orientam o caminho dos motoristas, pelo bairro da Tabatinga.

Por volta das 8h40, os dois sentidos da via foram liberados e o trânsito voltou a fluir com normalidade.

Mais lidas