Assalto

Ônibus sem cobrador é assaltado dentro do terminal de Abreu e Lima

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 05/08/2016 às 8:37
Leitura:

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Nessa última quinta-feira (4), o número de ocorrências de assalto a ônibus subiu mais um pouco na Região Metropolitana do Recife (RMR). Desta vez, porém, uma das linhas que foi assaltada começou a operar sem cobradores no mês de julho justamente para tentar inibir a ação dos criminosos.A linha em questão foi 901- TI Abreu e Lima/TI Macaxeira, da empresa Pedrosa, e o ataque dos bandidos ocorreu dentro do terminal integrado de Abreu e Lima.

O crime aconteceu durante a madrugada, quando três homens armados com revólveres entraram no coletivo e roubaram os pertences dos passageiros. O início das atividades sem os cobradores teve início em caráter de teste em 11 de julho e completa um mês na próxima semana. Com a mudança, os usuários da linha tiveram que adquirir o cartão VEM para continuarem transitando.

O especial do JC Trânsito "Passageiros do Medo" relata casos de terror que os usuários do transporte passam na Região Metropolitana do Recife.

Assalto a ônibus também em Olinda

Dois homens armados, um deles com uma espingarda calibre 12 de cano serrado, roubaram a renda do coletivo e os pertences dos passageiros na noite de ontem, quando o ônibus, da empresa Caxangá, passava pela Avenida Senador Nilo Coelho, no bairro de Sapucaia, em Olinda. Não foi informada qual linha sofreu o assalto.

Mais lidas