RMR

Chuva forte e ventos deixam o trânsito caótico no Grande Recife nesta sexta-feira

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 29/01/2016 às 17:03
Leitura:

Placa de publicidade no Largo do Cabanga foi derrubada pelos ventos  / Foto: Marcílio Michael via ComuniQ

Placa de publicidade no Largo do Cabanga foi derrubada pelos ventos Foto: Marcílio Michael via ComuniQ

A chuva forte que atingiu o Recife na tarde desta sexta-feira (29) deixou o trânsito caótico em várias partes da cidade. Além de alagamentos, ventos fortes derrubaram árvores e placas de publicidade que interditaram vias importantes, como as avenidas Mário Melo e Agamenon Magalhães. 

Na Mário Melo, galhos de árvores quebraram-se e caíram na faixa do meio da via, nas imediações do supermercado RM. Mais cedo, por volta das 14h, explosões na rede elétrica partiram um fio de média tensão, que ficou no chão, na altura do cruzamento com a Avenida Cruz Cabugá.

Por causa desse incidente, o trânsito precisou ser bloqueado. Motoristas tentavam sair do bloqueio desviando em direção à Rua Capitão Lima, para seguida entrar na Cruz Cabugá com direção à Olinda.

Já na Avenida Agamenon Magalhães, árvores caíram em diversos pontos, complicando o fluxo de veículo nos dois sentidos, no bairro do Derby. Além disso, o acabamento de prédios que margeiam a avenida também foi arrancado pelos ventos fortes. 

No Largo do Cabanga, uma placa de publicidade foi derrubada, bloqueando o trânsito em direção ao Centro do Recife. 

Por meio das redes sociais, internautas interagiram com os perfis do JC Trânsito no Facebook e no Twitter (@jctransito), enviando fotos e informações da situação caótica que a chuva deixou no Grande Recife. Confira alguns deles. 

 

Mais lidas