Clássico

CTTU monta esquema especial de trânsito para jogo entre Santa Cruz e Náutico no Arruda

Angélica Souza
Angélica Souza
Publicado em 08/08/2014 às 10:20
Leitura:

Um efetivo de 30 agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) irá trabalhar em um esquema especial para a circulação de veículos no entorno do Estádio José do Rego Maciel, no Arruda, para jogo entre Santa Cruz a Náutico, a partir das 10h, neste sábado (9).

A ação tem como objetivo facilitar a chegada de torcedores ao estádio e garantir a segurança de pedestres. A Avenida Beberibe, no trecjo entre a Rua Men de Sá e Estrada Velha de Água Fria será bloqueada a partir das 14h, sendo permitido apenas o acesso de moradores da área.

Serão montados bloqueios nos cruzamentos da Avenida Beberibe com a Rua das Moças, Rua das Moças com a Rua do Machado, Rua José Austregésilo com a Rua do Machado, Rua do Machado com a Rua do Triunfo, Rua Coronel de Alencar de Carvalho com  Rua do Triunfo, Rua das Moças com  Rua do Triunfo, Rua Petronila Botelho com Avenida Professor José dos Anjos e Avenida Professor José dos Anjos com Avenida Norte.

A expectativa da Companhia é de que o fluxo de veículos seja normalizado cerca de 40 minutos após o término da partida marcada para iniciar às 16h20.

Mais lidas