Previsão do tempo

Terça-feira com tempo nublado e chuva rápida no Grande Recife

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 03/04/2017 às 16:39
Leitura:

 

O céu deve estar nublado a parcialmente nublado e com chuva rápida, no Grande Recife, nesta terça / Foto: Gustavo Belarmino/ NE10

O céu deve estar nublado a parcialmente nublado e com chuva rápida, no Grande Recife, nesta terça Foto: Gustavo Belarmino/ NE10

O fim da tarde desta segunda-feira (3) terminou com o tempo parcialmente nublado e com chuva rápida em todo Grande Recife. A mesma previsão deve permanecer ao longo desta terça-feira (4) em quase todo Estado, segundo a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac).

O céu deve estar nublado a parcialmente nublado e com chuva rápida de forma isolada durante a madrugada, nesta terça-feira, em toda Região Metropolitana do Recife (RMR). Já à noite, a agência prevê chuva de intensidade fraca. A temperatura irá variar entre 24ºC e 30º na Mata Sul.

Já na Zona da Mata Norte, Sul e Agreste de Pernambuco, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado e com chuva rápida de forma isolada na madrugada. A Apac prevê temperaturas oscilando entre 22ºC e 30ºC em toda Zona da Mata.

Sertão

A terça-feira terá o céu parcialmente nublado e com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde no Sertão. A temperatura irá variar entre 19º e 35º em toda região.

Mais lidas