Previsão do tempo

Céu parcialmente nublado em grande parte do Estado nesta quarta-feira

Lucas Vaz Lemos
Lucas Vaz Lemos
Publicado em 29/03/2017 às 6:51
Leitura:

No Recife, há previsão de chuva rápida no começo da da manhã e da noite com intensidade fraca a moderada / Foto: Gustavo Belarmino

No Recife, há previsão de chuva rápida no começo da da manhã e da noite com intensidade fraca a moderada Foto: Gustavo Belarmino

Nesta quarta-feira, a previsão do tempo para a capital pernambucana é de céu parcialmente nublado com chuva rápida no começo da da manhã e da noite com intensidade fraca a moderada. As temperaturas em Recife variam entre 23º e 32º.

Na Zona da Mata, o céu também fica nublado com as temperaturas ficando entre 23º e 32º. Na região, há probabilidade de chuva rápida e isolada no período da noite. Acontece o mesmo no Agreste, que registra mínima de 20º e a máxima de 35º.

No Sertão, o tempo fica parcialmente nublado com chance de chuva rápida e isolada no período da tarde e da noite. As temperaturas variam entre 20º e 36º. Já no Arquipélago de Fernando de Noronha, há previsão de céu parcialmente nublado com chuva rápida em toda a região ao longo do dia com intensidade fraca e temperaturas indo de 24º a 30º.

As informações são da Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac).

Mais lidas