Casa Amarela

ONG faz mutirão de atendimento gratuito na Zona Norte do Recife

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 08/03/2017 às 3:01
Leitura:

Expectativa é atender mais de três mil pessoas em situação de vulnerabilidade social / Foto: reprodução/Youtube

Expectativa é atender mais de três mil pessoas em situação de vulnerabilidade social Foto: reprodução/Youtube

Um mutirão com o objetivo de atender, gratuitamente, mais de três mil pessoas acontecerá neste sábado (11), das 8h às 12h, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, Organizado pela ONG Reconectar, a ação contará com voluntários para pôr em prática o projeto “Abraçando o Bairro”. Clínica médica, vacinação, nutrição, consultoria jurídica, psicologia, aferição de pressão arterial, restauração de prótese dentária, aplicação de flúor e teste de hepatite B e C são alguns dos serviços que serão oferecidos para as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. 

O evento acontecerá na Estrada do Arraial, nº 5058. Esta será a 12ª edição, que espera atender pessoas que moram em situação de risco na região de Casa Forte, como as comunidades Bananal, Cabocó, Vila Esperança e Nossa Senhora da Conceição.

A ONG informa ainda que, além do projeto Abraçando o Bairro, também presta um atendimento diário às crianças com aulas de reforço, artes marciais, dança e ações de dia das mães, Dia das Crianças, Natal e outras datas comemorativas. 

Veja um vídeo do projeto:

Mais lidas