Meu olhar das cidades-irmãs

Declare seu amor nas redes sociais pelo aniversário do Recife e Olinda

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 01/03/2017 às 20:51
Leitura:

Basta um pulo e você estará no Recife ou em Olinda. São tão próximas, que se completam nas belezas e desafios / Foto: Acervo/ JC Imagem

Basta um pulo e você estará no Recife ou em Olinda. São tão próximas, que se completam nas belezas e desafios Foto: Acervo/ JC Imagem

Olinda e Recife. Recife e Olinda. Dois lugares que se completam. No dia 12 de março, os moradores celebram o aniversário das cidades-irmãs. Mais nova, a capital pernambucana chega aos seus 480 anos com muito charme e elegância. Prestes a completar seus 482 anos, a Marim dos Caetés atravessa seus ilustres séculos com beleza e muitos desafios. Mesmo diante dos problemas do cotidiano, a data é para comemorar mais um ano de muitas histórias, lutas e superação.

Elas têm aquele visual que só o olhar de quem as amam consegue enxergar. Para homenagear as aniversariantes, você pode demonstrar seu amor postando cliques que renderam boas recordações. Registre as belezas das cidades-irmãs e se declare para a sua cidade utilizando as hashtag #RecifeEuTeAmo ou #OlindaEuTeAMo.

Sua declaração pode sair no JC

Basta publicar sua fotografia com as HTs acima nas redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter para participar desta homenagem. As imagens irão compor uma galeria coletiva no Portal NE10, numa parceria com a Pilar. E ainda mais: sua foto pode ser escolhida para sair na versão impressa do Jornal do Commercio. Para ajudar na inspiração, confira galeria com imagens do Recife e de Olinda registradas pelas lentes dos fotógrafos da JC Imagem:

Ilustração: Guilherme de Castro/ NE10
- Ilustração: Guilherme de Castro/ NE10
André Nery/ JC Imagem
- André Nery/ JC Imagem
Edmar Melo/ JC Imagem
- Edmar Melo/ JC Imagem
Diego Nigro/ JC Imagem
- Diego Nigro/ JC Imagem
Luiz Pessoa/ NE10
- Luiz Pessoa/ NE10
Tiago Calazans/ JC Imagem
- Tiago Calazans/ JC Imagem
Ilustração: Guilherme de Castro/ NE10 -
Alexandre Gondim/ JC Imagem
- Alexandre Gondim/ JC Imagem
Bernardo Soares/ JC Imagem
- Bernardo Soares/ JC Imagem
Bobby Fabisak/ JC Imagem
- Bobby Fabisak/ JC Imagem
Diego Nigro/ JC Imagem
- Diego Nigro/ JC Imagem
Luiz Pessoa/ NE10
- Luiz Pessoa/ NE10

Mais lidas